VIII SEMINÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RECICLAGEM NA CONSTRUÇÃO CIVIL

O Seminário organizado pelo Instituto Brasileiro do Concreto - IBRACON tornou-se referência para os engenheiros atuantes na cadeia produtiva do concreto com relação à questão da sustentabilidade na construção civil, pelo nível dos artigos técnicos e científicos apresentados e pelo comprometimento dos profissionais com esta problemática atual.

O objetivo do seminário é discutir e difundir as pesquisas e tecnologias para reciclagem de materiais usados na construção civil, com vistas a contribuir para o desenvolvimento do mercado de resíduos, inclusive no que diz respeito à produção sustentável do cimento.

Os trabalhos inscritos têm origem em pesquisas desenvolvidas em universidades, institutos de pesquisas e empresas e em tecnologias aplicadas pela iniciativa privada e pelos órgãos públicos, oferecendo uma visão global dos vários temas envolvidos na cadeia construtiva sob a perspectiva da sustentabilidade.

A oitava edição do Seminário Desenvolvimento Sustentável e Reciclagem na Construção Civil acontece nos dias 3 de setembro, no Centro de Convenções da Fundaparque, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, dentro da programação do 49º Congresso Brasileiro do Concreto.

Não perca!

Fábio Luís Pedroso
Assessor de Imprensa - IBRACON

 

 

Cursos
IBRACON

Veja a programação de cursos
de atualização profissional oferecidos durante o
49º Congresso Brasileiro do Concreto


LIVRO
MATERIAIS
DE
COSTRUÇÃO
CIVIL

Garanta os seus dois volumes inscrevendo-se no 49º CBC 2007!


 

 

   
Caso não haja interesse em receber novas informações do IBRACON, clique aqui
Power by Arte Interativa