A Petrobrás/SEQUI juntamente com os Organismos de Certificação de Pessoas da área industrial, ou seja, ABENDI, ABRACO, ABRAMAN, FBTS e IBRACON, constituíram um grupo de trabalho para tratar da adoção de medidas rigorosas frente às denúncias de falsificação de documentos para fins de qualificação.
A segunda reunião desse GT foi realizada nas dependências do SEQUI/PETROBRÁS, na Refinaria Vale do Paraíba – REVAP, localizada em São José dos Campos, dia 25 de março, ocasião em que foram discutidas diversas medidas a serem adotadas imediatamente nos diversos sistemas nacionais de qualificação e certificação de pessoas das entidades acima citadas.
O encaminhamento do original da documentação deve ser uma dessas exigências.
Da reunião participaram os gerentes e técnicos do SEQUI, representantes das entidades e representantes do jurídico da Petrobrás e da ABENDI. |